sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tutorial - Como colorir um desenho no Photoshop


Olá galera,eu vou ensinar como colorir um desenho no photoshop,como é um tutorial eu vou usar um desenho que não é meu,vamos começar:


Pressione Ctrl+O e abra uma imagem,nesse caso eu vou usar essa:



01 - Desbloqueie a camada clicando duas vezes nela,vai abrir uma janela,aperte OK e sua camada ja está em Camada 0 :


02 - Clique em uma setinha em camadas,ela está no modo normal,coloque no Multiply(Multiplicação):

03 - Crie uma nova camada apertando no seu teclado Ctrl+Alt+Shift+N ou clique em um papelzinho:



04 - Abaixe a camada que você abriu:




05 - Clique no pincel(melhor para pintar):


06 - Pinte com o pincel uma parte do corpo,eu comecei pelo cabelo.Mas para os que sabem mexer com o Pen Tool é melhor:

PEN TOOL

PINCEL


07 - E pronto. Faça isso com as outras partes até ficar tudo colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário